Golden Visa

Quem somos

Quem somos

Quem somos

Sobre nós

DIFUCASA (Marca) foi criada no ano de 1999, através

 

da ideia e ousadia da Empresaria Salomé Paulo,

Quem somos

DIFUCASA (Marca) foi criada no ano de 1999, através da ideia e ousadia da Empresaria Salomé Paulo, decidiu avançar com este projeto sempre aliado à inovação das novas tecnologias e às fortes mudanças da metodologia do mercado imobiliário. Lidera, até os dias de hoje, a agência Difucasa, são vários os nomes para definir o líder do projeto como Gerente/Gestor/Broker. 

 

Adquirindo uma vasta experiência ao longo destes anos, e ainda tendo um número elevado de transações imobiliárias. Desta forma, aplicou um modelo de negócio (know-how), do qual, contribuiu para a evolução da Empresa e para dar seguimento a outros projetos, tais como Difucasa - Construções.

 

MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA 

 

Um mediador imobiliário não vende imóveis. Quem os vende são seus proprietários. A única coisa que um mediador tem para vender é um serviço de qualidade; se o serviço e a informação não forem excelentes, será acrescentado pouco valor, ou mesmo nenhum, à transação”

Gail Lyons (oradora norte americana mediação imobiliária )

 

 

MISSÃO: Oferecer um SERVIÇO de QUALIDADE

 

 

EQUIPA: O ativo mais valioso da empresa, é sem dúvida a nossa Equipa. 

A DIFUCASA aposta na formação dos nossos colaboradores de uma forma DINÂMICA. 

Os Princípios transmitidos e aplicados nos negócios de transações imobiliárias  -  Confiança, Transparência, Honestidade, Integridade  e profissionalismo.

 

 

ANGARIAÇÃO e VENDA de Imóveis 

Os três principais objetivos dos nosso clientes, compradores e vendedores são concluir a transação imobiliária: o mais rápido possível, ao melhor preço possível e sem preocupações

 

AMI: 123456789

Não perca as nossas últimas

NOVIDADES

NOVIDADES

NOVIDADES
Subscrever Newsletter
Subscrever Newsletter
Subscrever Newsletter
ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

AceitarComo configurar